Cultura do Oeste FM transmite mensagem anual do prefeito Leonardo Rêgo


Nesta quinta-feira (28), na sede do Poder Legislativo Municipal, o prefeito Leonardo Rêgo teve a oportunidade de pela décima vez, de realizar a leitura da mensagem anual do Poder Executivo. Vereadores, secretários municipais, sociedade civil organizada e com a maciça presença da população, o gestor pode explanar as diversas ações realizadas pela gestão no ano de 2017 nas mais diversas áreas, bem como detalhar por secretaria, o que foi planejado para realizar durante este ano de 2018.

"Foram mais de duas horas de discurso, onde reafirmamos o nosso compromisso de trabalhar permanentemente por Pau dos Ferros. Aos Edis, agradeço a receptividade e o caráter sempre amistoso nas relações institucionais. A população pau-ferrense, nosso muito obrigado. Tenham a certeza de que não mediremos esforços em promover saúde, educação, desenvolvimento social, cultura, lazer e qualidade de vida de forma eficiente e digna", destacou o prefeito.

A leitura da mensagem anual do prefeito Leonardo Rêgo foi transmitida pela Cultura do Oeste FM e será reprisada neste sábado, no programa Observador Político.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.