Faleceu em Natal irmão mais velho do ex. prefeito Dr. Quinto de Marcelino Vieira


Faleceu ontem em Natal o Dr. LICURGO NUNES JÚNIOR. Ele estava Internado há alguns dias na UTI do Hospital da Unimed.

Dr. Júnior, como era mais conhecido era filho do ex. prefeito de Pau dos Ferros, Desembargador Licurgo Ferreira Nunes e de Cristina Diógenes Nunes, irmão portanto do ex. prefeito de Marcelino Vieira, Licurgo Nunes Quinto, proprietário do Hotel Pousada do Jatobá em Pau dos Ferros.

Filho mais velho, nasceu em 1° de julho de 1941. Faria 77 anos daqui a 100 dias. Caraubense de nascimento, mas cheio de amor terreal, telúrico, às cidades de Pau dos Ferros e Marcelino Vieira, onde, nessa, era proprietário rural - “Fazenda Gázea” - quando proporcionava emprego e renda a inúmeras famílias.

Bacharel em Direito pela UFRN, Escrivão aposentado do Tribunal Regional Eleitoral do RN, Carismático, emérito conversador, proseador, um fazedor de amizades. Deixa a viúva Herta Maria Fernandes de Queiroz Nunes  e 04 filhos, a saber: Licurgo Nunes Neto, Diógenes Fernandes, Napoleão Fernandes Diógenes Nunes e Herta Camila (Herta Camila Nunes Maia) e 08 netos.

O seu sepultamento está previsto para ocorrer as às 17:00hs desta quarta-feira (22), no Cemitério Morada da Paz em Emaús, Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.