Gestão Leonardo Rêgo entrega veículos ao municípío


Nesta quarta-feira (14) ocorreu na sede da Prefeitura de Pau dos Ferros a entrega de uma Ambulância Semi-UTI para a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), fruto de uma ação parlamentar do Deputado Getúlio Rêgo junto à Assembleia Legislativa, além de um veículo 0km, tipo Saveiro, adquirido com recursos próprios do Tesouro Municipal, que atenderá às necessidades do transporte de merenda escolar da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

A Ambulância Semi-UTI foi projetada com vários itens técnicos e sua finalidade principal será os atendimentos de urgência diagnosticados pela SESAU.

As chaves da ambulância foram entregues pelo Prefeito Leonardo Rêgo a Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, e as do veículo 0km, tipo Saveiro, foram recebidas pela Secretária Municipal de Educação, Eliesse Queiroz.

Somente esse ano foram entregues 05 automóveis 0km aos órgãos da municipalidade.

A solenidade contou, ainda, com a presença dos vereadores Gilson Rêgo, Gutembergue Bessa (Gugu Bessa), Francisco José (Gordo do Bar), Jader Júnior (Junhão), Secretários Municipais, funcionários da administração e a população.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.