Leonardo Rêgo realiza visita a obras de pavimentação nos bairros Carvão e Manoel Deodato


Cumprindo mais um compromisso em sua agenda administrativa, o prefeito Leonardo Rego, acompanhado da Secretária Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), Maria Lizete da Costa, e do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), Claudio Fídias, deu sequência ao calendário de visitas as obras em andamento na cidade na tarde desta quinta-feira (08).

O chefe do Executivo Municipal esteve presente com sua equipe nos bairros Carvão e Manoel Deodato, ambos recebem investimentos da municipalidade no tocante a pavimentação, drenagem e construção de calçadas.

No bairro carvão a visita ocorreu na Rua Antônia Taveira Bessa, onde os serviços remanescentes correspondem a pavimentação de uma área de 576,00 m², além da execução de 1.377,00 m² de área de calçadas.

Já no bairro Manoel Deodato a Gestão Municipal está bastante próxima de finalizar um investimento de R$ 931.323,03 que proporcionou a possibilidade de pavimentar 06 ruas no referido bairro, além de mais 03 ruas no bairro São Benedito.

Os trabalhos seguem conforme planejado, a Rua José Simão de Araújo, alvo da visita de hoje, está próxima de ser finalizada.

No convênio que possibilitou esse investimento os serviços correspondem a pavimentação de mais de 10 mil m² e a construção de 879,05 m² de calçadas.

Para o prefeito esse é mais um compromisso concretizado, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura, que consta em seu plano de governo, além de uma agenda discutida logo no começo da gestão e que está sendo executada.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.