Gestão Leonardo Rêgo inicia semana entregando novos investimentos em Pau dos Ferros


Nesta segunda-feira (30), na sede da Prefeitura, o prefeito Leonardo Rêgo assinou um convênio junto a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) visando a implantação do projeto Smart City (cadastro multifinalitário) que se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver.

Na mesma solenidade também foi assinado o protocolo de envio do Plano Diretor ao Poder Legislativo Municipal. Essa será uma ferramenta para promoção da política de desenvolvimento e de expansão do município que define diretrizes para as políticas setoriais. Também prevê os instrumentos urbanísticos para a sua implementação e para a gestão de todo o território.

Para encerrar o chefe do executivo municipal também realizou a entrega de um veículo 0 km, equipamentos de informática e mobiliário para a Secretaria Municipal de Tributação (SETRI).

Estiveram presentes ao evento a vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, o diretor do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros, Ricardo Melo, funcionários e alunos da Universidade, Secretários Municipais, os vereadores Gilson Rêgo, Jader Junior (Junhão), Francisco José (Gordo do Bar) e Gutembergue Bessa (Gugu Bessa), além de vários populares.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.