Número de cidades em colapso no abastecimento no RN deve cair de 14 para apenas duas


As chuvas do primeiro quadrimestre já transformaram paisagens e aumentaram o nível de alguns reservatórios potiguares. Com isso, a perspectiva da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte é que o número de cidades em colapso no abastecimento, atualmente 14, reduza para duas. Apenas as cidades de Pilões e São Miguel, ambas no Alto Oeste, ainda estão sem previsão de retorno do abastecimento.
Nesta quarta-feira (25), o abastecimento da cidade de Jardim do Seridó deve ter o abastecimento retomado pela Caern. Na próxima semana, as cidades de José da Penha e Luís Gomes, no Alto Oeste, retornam o abastecimento.
Durante o mês de maio, o número de cidades em colapso deve reduzir ainda mais. No Alto Oeste, a previsão é retornar o abastecimento das seguintes cidades: Marcelino Vieira, Almino Afonso, Paraná, Rafael Fernandes, João Dias e Tenente Ananias. Já no Seridó, a cidade de Cruzeta. No Oeste potiguar outras duas cidades devem ter o fornecimento de água restabelecido: Patu e Messias Targino receberão água através da Adutora Médio Oeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.