Prefeito Adolfo Silveira anuncia festa para comemorar sangria do açude e inauguração de obra em Francisco Dantas

O prefeito de Francisco Dantas Adolfo Silveira promoverá uma grande festa popular no próximo domingo (15), para comemorar a sangria do açude Tesoura que atingiu seu volume máximo na tarde desta sexta-feira (13), vindo a sangrar para a alegria de todos. O açude estava completamente seco no início do ano. A festa será em dose dupla, pois, marcará também a inauguração da quadra poliesportiva coberta, cujas obras foram concluídas recentemente.

A festa da sangria do açude será bancada pelo próprio prefeito e ocorrerá a partir das 15:00 hs ao lado do sangradouro do açude com trio elétrico ao som da banda Forró de Mídia. Em seguida o trio se deslocará para o centro da cidade, onde ocorrerá a solenidade de inauguração da quadra e em seguida se apresentará a banda Grafith.

De acordo com o Prefeito Adolfo Silveira, este é um momento muito especial, nosso açude sangra e vamos brindar este grande momento e aproveitaremos para entrregar mais uma importante obra construída pelo nosso governo.

A quadra poliesportiva coberta foi construída na rua Luís Gonzaga do Rego, proximidades da RN-177. Foram investidos R$ 300.000,00 para a construção da primeira quadra de esportes coberta do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.