Prefeito Leonardo Rêgo entrega oficialmente a pavimentação da rua José Bessa Filho


A Prefeitura de Pau dos Ferros concluiu as obras de pavimentação e drenagem da rua José Bessa Filho, no bairro Bela Vista, com isso o prefeito Leonardo Rêgo realizou na última sexta-feira (18), uma visita que marcou a entrega definitiva de mais esse importante investimento.

O chefe do executivo Municipal esteve acompanhado pelos vereadores Jader Júnior (Junhão) e Francisco José (Gordo do Bar), além de secretários, assessores e diversos populares.

As intervenções no local contemplaram 3.391,06 m2 de extensão da via, foram investidos recursos da ordem de R$ 199.526,85.

A viabilização da obra se deu através de um convênio obtido pela Prefeitura junto ao Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

Durante a visita, o prefeito destacou que essa ação executada na rua José Bessa Filho era um compromisso que ele havia assumido com os moradores da localidade.

Os serviços de pavimentação em paralelepípedo e drenagem pluvial são a garantia de uma melhor infraestrutura, contribuindo diretamente na melhoria da qualidade de vida dos moradores.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.