Senador José Agripino tem pleitos atendidos pelo Ministério da Saúde


O senador José Agripino (RN) conseguiu junto ao Ministério da Saúde o atendimento de uma série de pleitos importantes para os municípios de Pau dos Ferros, Mossoró e Parnamirim (RN). Em audiência nesta quarta-feira (16) com o ministro Gilberto Occhi, Agripino pediu, entre outros temas, a ampliação e inclusão, respectivamente, de Pau dos Ferros e Parnamirim no Programa Mais Médicos. O objetivo é melhorar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nessas cidades.

Gilberto Occhi se comprometeu a estudar a situação e disse que nas próximas semanas trabalhará pela reivindicação dos dois municípios. O prefeito Leonardo Rêgo esteve presente a audiência ao lado do senador Agripino.

Em relação a Mossoró, atendendo a uma solicitação do diretor-geral da Liga Mossoroense contra o Câncer, Sérgio Catardo, o senador Agripino pediu ao Ministério da Saúde que seja gerado um termo de compromisso para a aquisição de mais um acelerador linear, aparelho utilizado para sessões de radioterapia, para a Liga.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.