FIERN diz que Agenda Potiguar 2019/22 é “mapa da mina” para candidatos


Pensar o futuro, debater propostas de Governo que fomentem o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Norte. Neste contexto, o Sistema FIERN promove o Fórum Caminhos do RN, evento no qual os candidatos ao governo do Estado apresentarão suas ideias e planos de governo. 

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, disse que a preocupação do setor produtivo potiguar com a situação do Estado levou a FIERN a se colocar à disposição para contribuir com o debate de propostas importantes a retomada do crescimento econômico. Para isso, o Sistema FIERN promoveu a atualização do programa MAIS RN, com a Agenda Potiguar 2019/2022, que será entregue a todos os candidatos e discutidos durante a realização do Fórum.

O MAIS RN, explica ele, não é um programa de Governo, mas um programa de Desenvolvimento Estratégico do Estado. “Os postulantes ao Governo terão, com a entrega do MAIS RN, acesso a um mapa da mina para, se eleito, ter como reduzir as dificuldades existentes. A Agenda traz uma radiografia, um diagnóstico da estrutura do RN, em oportunidades, seus gargalos e setores que se completam na suas necessidades, além de metas, objetivos e ações”, frisa o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.