Gestão Adolfo Silveira entrega novo fardamento a Agentes de Saúde em Francisco Dantas


De iniciativa da Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria de Saúde, os agentes comunitários de saúde receberam completo material de trabalho, incluindo o novo fardamento, que servirá como identificação do profissional durante sua atuação na comunidade.

De acordo com o secretário de Saúde, Renato Silveira, “a ação visa reforçar o compromisso de melhoria da qualidade do serviço prestado à população”.

“Costumo dizer que os agentes de saúde constituem o elo entre a comunidade e a Unidade Básica de Saúde. É o primeiro contato da comunidade com a equipe de saúde e por isso merecem toda a atenção, principalmente quando se trata da identificação desses profissionais nas suas visitas domiciliares”, frisou o secretário Renato Silveira.

O prefeito Adolfo Silveira aproveitou e enviou mensagem a categoria parabenizando por mais uma conquista de todos os agentes de saúde e destacou os desafios enfrentados na saúde municipal. “Faço questão de parabenizar nossos agentes, pois acompanho o trabalho de vocês desde o início de nossa gestão. Sabemos que não é fácil fazer saúde pública no Brasil, mais aqui em Francisco Dantas a saúde tem dado um exemplo e servido de modelo para todos os municípios que buscam um projeto de Saúde digno e universal para todos que precisam", citou o prefeito Adolfo Silveira.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.