Obra de revitalização e modernização do Mercado de Francisco Dantas segue sendo executada


A administração Adolfo Silveira, prossegue com obras de revitalização e modernização do Mercado Público Municipal de Francisco Dantas. A ação de revitalização do mercado segue na parte externa do prédio, onde o setor de engenharia e arquitetura da prefeitura pretende conservar os laços históricos do prédio, mais dando um tom especial a modernidade, neste momento, além da restauração das paredes externas, os trabalhadores estão concentrados na recuperação de todo o telhado.

O prefeito Adolfo Silveira, ressaltou que a obra do Mercado Público, mais uma executada pelo seu governo, permitirá aos feirantes, comerciantes e usuários a garantia de um espaço moderno para venda e compra de produtos o que resultará, no avanço do atendimento beneficiando a comunidade em geral, promovendo também, a melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores e consumidores do mercado.

“Os trabalhos do Mercado Público Municipal estão em um ritmo excelente e é evidente o compromisso de todos no trabalho que vem sendo executado. Acreditamos que a revitalização e modernização do mercado representam a valorização de um patrimônio que é de todos os Franciscodantenses”, destacou o prefeito Adolfo Silveira. 





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.