Recuperação de estradas da zona rural de Francisco Dantas está praticamente concluída


A gestão Adolfo Silveira por meio da Secretaria Municipal de Obras está concluindo a operação de recuperação das estradas vicinais do município de Francisco Dantas. O trabalho de recuperação das estradas rurais já está 95% executado, restando apenas o sítio Cinzenta, que será realizado nos próximos dias e tem por objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Quem tem trafegado pelas estradas vicinais do município tem podido comprovar a qualidade dos serviços executados, inclusive com o alargamento de alguns trechos para facilitar o transporte de veículos maiores. O serviço compreende o roço, a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos, 

De acordo com o prefeito Adolfo Silveira, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município, por isso a conservação faz parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde quando Adolfo Silveira assumiu a prefeitura de Francisco Dantas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.