Prefeitura de Francisco Dantas promove atividades em alusão a Semana do Bebê 2018


A abertura da Semana do Bebê 2018 promovida pela Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu no auditório do CCI, neste dia 08 de outubro, às 18:30hs, com apresentações culturais a cargo das crianças da Escola Augusta Leopoldina do Monte e pelos jovens da Rede Nuca.

O evento foi abrilhantado com o desfile do Bebê Estrelinha 2018 e a entrega das chaves do município ao prefeito da primeira infância. Ao final foi oferecido o coffee break.

Já na manhã desta terça-feira (09), dando sequência a programação da Semana do Bebê 2018, foi realizada na Biblioteca Municipal “Juvina de Holanda Campos”, atividades de contação de histórias, confecção de painéis pelas crianças, pintura facial, dentre outras brincadeiras

Ainda dentro do segundo dia de atividades da Semana do Bebê em Francisco Dantas e também já em comemoração ao Dia da Criança, que transcorrerá nesta sexta-feira (12), novas ações foram realizadas pelos jovens da Rede Nuca  que levaram muitas brincadeiras e descontração para crianças do Grupo de 0 a 6 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.