Ronaldo e Neném realizam a maior convenção da história de Água Nova



O Democratas (DEM) oficializou, no início da noite do último sábado (20), o nome Ronaldo Souza como candidato à Prefeitura de Água Nova, tendo como candidato a vice-prefeito Neném de Duda, indicado pelo partido Solidariedade, tendo os dois partidos se coligados para a eleição suplementar que acontecerá no dia 25 de novembro.

A Convenção que foi realizada para Câmara Municipal é tida como a maior já realizada em toda a história política de Água Nova e reuniu todos os vereadores do grupo, ex. vereadores, lideranças e a população que compareceu em massa, e lotou não só a parte interna como também a parte externa do local do evento político.

"Eu quero ser prefeito de Água Nova para liderar na cidade um processo de transformação na vida das pessoas sabendo exatamente o que pode ser feito para que elas possam retormar a crença de que podem, junto com o Poder Público, construir uma cidade melhor, de desenvolvimento e de progresso. Aqui mim coloco a disposição deste povo para liberar um novo tempo de respeito e de compromisso com todos", afirmou o candidato a prefeito Ronaldo Souza. 









0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.