Comissão Interinstitucional do município de Pau dos Ferros participou das atividades do 3º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF


Representantes de vários municípios do RN, que participam da atual edição do Selo UNICEF, estiveram reunidos com equipes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) neste dia 20, no pólo regional de Portalegre, para capacitações técnicas em políticas públicas para crianças e adolescentes.

Nesta etapa de formação, participaram do encontro articuladores e mobilizadores do SELO, gestores de saúde e educação, além de adolescentes representantes do NUCA e profissionais com experiência na área de mobilização social para o desenvolvimento de projetos educativos e de formação para a cidadania.

Os participantes conheceram o guia de políticas públicas, coleção do Selo 2017-2020, além de algumas plataformas inéditas para esta edição que vão contribuir significativamente para melhoria dos índices de desenvolvimento dos municípios.

Esse material e ferramentas digitais, tem por objetivo apoiar o fortalecimento e a ampliação das políticas públicas para a população de até 17 anos, qualificando serviços nas áreas de saúde, educação e proteção da infância e adolescência.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.