Mercado Público de Francisco Dantas será um dos mais belos desta região


A Prefeitura de Francisco Dantas, através da Gestão Adolfo Silveira, prossegue com obras de infraestrutura em todo o município, destacando entre elas, a revitalização e modernização do Mercado Público Municipal. A ação de revitalização do mercado  segue na parte externa do prédio, com um tom especial a modernidade.

A reforma passa pelos serviços de infraestrutura, com a instalação de revestimentos nas paredes externas, etapa já concluído, estando agora na finalização da colocação do piso da calçada.

O prefeito Adolfo Silveira, ressaltou que a obra do Mercado Público, mais uma executada pelo seu governo, permitirá aos feirantes, comerciantes e usuários a garantia de um espaço moderno para venda e compra de produtos, o que resultará no avanço do atendimento beneficiando a comunidade em geral, promovendo também, a melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores e consumidores do mercado.

“Os trabalhos do Mercado Público Municipal estão em um ritmo excelente. Acreditamos que a revitalização e modernização do mercado representam a valorização de um patrimônio que é de todos os Franciscodantenses. Obra quando concluída será mais uma executada e entregue pelo nosso governo”, destacou o prefeito Adolfo Silveira. 



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.