Faltam poucas horas para a diplomação e posse do novo prefeito e vice de Água Nova


O prefeito eleito de Água Nova, Ronaldo Souza (DEM) e seu vice, Nenem de Duba (SD), serão diplomados nesta sexta-feira (14), às 08h, durante cerimônia na sede da OAB em Pau dos Ferros. A posse também deverá ocorrer nesta sexta-feira no início da noite, em um colégio da cidade, cuja programação será fechada nas próximas horas.

A Solenidade de diplomação que acontecerá nesta sexta-feira pela manhã deverá ser bastante concorrida, já que, além de futuros secretários e assessores, a diplomação deverá ser acompanhada também pelo grupo de vereadores que faz parte do governo eleito.

O prefeito eleito Ronaldo Souza destacou que os primeiros meses de seu governo serão revestidos de uma grande ação administrativa. "Vamos resgatar o conceito administrativo deste município, vamos recuperar os serviços básicos, os veículos que estão completamente sucateados, realizaremos uma verdadeira forma tarefa e Água Nova em curto espaço de tempo mostrará uma nova realidade, de um município próspero e trilhando os caminhos do desenvolvimento e do progresso", citou o prefeito eleito.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.