Novo prefeito Ronaldo Souza despacha na prefeitura de Água Nova


Em cerimônia pública realizada no último sábado na Câmara Municipal de Água Nova, Ronaldo Souza (DEM) e Neném de Duba (SD), foram empossados nos cargos de prefeito e vice para o mandato que se inicia, fruto da vitória das urnas na eleição suplementar realizada no último dia 25 de novembro. Ronaldo Souza enfatizou em seu discurso que o foco da nova gestão é a qualidade e eficiência nos serviços públicos.

"O nosso foco é a recuperação dos serviços públicos na nossa cidade, especialmente aqueles serviços mais essenciais como, por exemplo, limpeza pública, saúde e educação. Para cumprir essa missão estamos implantando o novo modelo de gestão. É a hora de colocar para funcionar os serviços públicos e recuperar a credibilidade e o desenvolvimento deste município, trazendo à tona princípios de eficiência, austeridade e sensibilidade". citou o novo prefeito Ronaldo Souza.

Entre os principais pilares, a recuperação da rede pública de saúde, que hoje se encontra em situação da maior gravidade é uma das principais metas. “Nós precisamos devolver à população uma estrutura de saúde que funcione, na qual as pessoas sejam atendidas não apenas com eficiência, mas com toda dignidade”, disse Ronaldo Souza.

Nesta segunda-feira (17), Ronaldo iniciou o dia despachando no gabinete da prefeitura, onde inicialmente toma conhecido a fundo da real situação do município e ao mesmo tempo, já despacha com secretários e assessores, repassando determinações iniciais para este primeiro momento da administração.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.