Prefeitura de Pau dos Ferros participa da Campanha Papai Noel dos Correios


Na última sexta-feira, 14, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), em parceria com os Correios, realizou a entrega de presentes da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ aos alunos da Escola Dr. José Torquato de Figueiredo e da Creche Municipal Maria das Graças, ambas unidades de ensino são localizadas no Perímetro Irrigado.

Cerca de 100 cartinhas escritas pelas crianças e jovens foram apadrinhadas e respondidas com os presentes.

Todos os anos, as escolas municipais que são contempladas com o projeto concentram esforços para enviar o maior número de cartas das crianças ao “bom velhinho”. A iniciativa visa atender os singelos sonhos de Natal.

A SEDUC informa ainda que a Campanha Nacional além de tornar o Natal dos pequenos mais feliz, possibilita uma oportunidade para desenvolver as habilidades de leitura e escrita.

“Essa campanha, idealizada pelos Correios, é um gesto que evidencia o sentimento de solidariedade e carinho com as crianças contempladas. Além disso, se torna um incentivo à educação”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Profa. Eliesse Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.