Governo Adolfo Silveira realiza recadastramento para o Transporte Escolar 2019


A prefeitura de Francisco Dantas iniciou o recadastramento dos alunos que utilizam o transporte escolar no município. O prazo para a atualização do cadastro começou neste dia 29 de janeiro e se estenderá até o dia 09 de fevereiro. O objetivo é identificar o número de estudantes que serão atendidos em 2019 pelo executivo municipal.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Wellitânea Gomes, o recadastramento é necessário para que a prefeitura saiba quantos alunos precisarão do benefício do transporte escolar. “Todos os anos esse número é alterado, pois algumas crianças mudam de cidade, outras terminam os estudos, ou começam a frequentar a escola. Queremos fazer uma análise deste número para que todos sejam atendidos com qualidade”, conta Wellitânea.

Alunos da rede municipal de ensino e da rede estadual serão beneficiados com o transporte escolar gratuito. “Os estudantes de locais mais distantes, e todos que necessitarem do benefício, contarão com este apoio do executivo municipal. O prefeito Adolfo Silveira determinou que a Secretaria de Educação ofereça total apoio para que jovens e adultos possam estudar”, destacou a Secretária.

O recadastramento é realizado na sede da Secretaria Municipal de Educação. É necessário apresentar comprovante de matrícula e de endereço, bem como cópias dos documentos pessoais do estudante.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.