PMs aceitam receber dia 16, mas exigem que folha de dezembro entre primeiro


O Governo do Estado apresentou aos servidores da segurança pública uma nova proposta para pagar os salários de janeiro deste ano. Em reunião nesta terça-feira, 8, na Governadoria, a gestão de Fátima Bezerra (PT) propôs depositar a próxima folha no dia 16 de janeiro, portanto, de forma antecipada.

A proposta anterior do governo era creditar 30% da folha nesta quinta-feira, 10, e pagar o restante até o último dia útil do mês. O parcelamento – que segue válido para as demais categorias, uma vez que o pagamento integral no dia 16 só valeria para os servidores da segurança – não agradou o funcionalismo, que, representado por sindicatos, agendou paralisações.

A gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) propôs aos agentes de segurança creditar a folha de janeiro deste ano no próximo dia 16, de forma antecipada. Na assembleia, os militares até concordaram em receber nessa data, desde que o Governo obedeça à ordem cronológica dos débitos existentes – iniciando, portanto, com o depósito da folha de dezembro de 2018, não de janeiro de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.