Prefeito Antônio Muniz entrega melhorias e prestigia início das aulas na Creche Ana Maria no Ereré


Nesta segunda-feira (28) tiveram início as aulas na creche Ana Maria de Carvalho no município de Ereré - CE. O prefeito Antônio Muniz, acompanhado do secretário de Educação e Desporto Jailson Oliveira visitou a creche neste primeiro dia de aulas, oportunidade em que entregou melhorias realizadas no local, como a colocação de foro de gesso e aparelhos de ar condicionado em duas salas de aula. Este compromisso foi assumido pelo prefeito quando da abertura da Jornada Pedagógica realizada semana passada.

O prefeito Antônio Muniz destacou a importância de prestigiar o primeiro dia das crianças na creche. “É o primeiro dia de aula. Um dia que temos que estar presentes, reafirmar nosso compromisso de trabalho para dar mais qualidade de vida para essas crianças. Torcemos para que seja um ano de muitas brincadeiras, muito estudo, e que as crianças sejam muito felizes aqui neste importante ambiente educacional”, enfatizou.

O gestor ainda ressaltou a importância da creche em oferecer aos pais um local ideal para deixar seus filhos, principalmente às mães que trabalhão fora e não tem com quem deixar. “Esta creche mostra que estamos no caminho certo, sempre visando uma boa educação desde os primeiros anos de aprendizagem da criança. Estaremos sempre presentes, acompanhando com rigor, seriedade e respeito todas as ações desta área, que elegemos como uma das mais importantes da administração” salientou o prefeito Antônio Muniz. 



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.