Prefeito Ronaldo Souza participa da abertura da Semana Pedagógica em Água Nova


A Secretaria Municipal de Educação de Água Nova iniciou, nesta segunda-feira, 11 de Fevereiro, a Semana Pedagógica com o objetivo de proporcionar reflexões acerca das práticas pedagógicas e dos resultados apresentados pela escola, com foco no ensino e na aprendizagem, tendo em vista a melhoria do desempenho escolar dos educadores.

Os gestores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais e estadual participaram do evento que foi realizado na escola municipal Manoel Raimundo. A programação se iniciou com a apresentação do grupo VOART, logo em seguida os componentes da mesa fizeram o uso da palavra, desejando a todos uma boa semana pedagógica e um bom desfruto do mesmo.

O prefeito Ronaldo Souza em seu pronunciamento destacou que a educação é a mola propulsora de qualquer nação, a sua gestão entende que todos os investimentos possíveis são necessários para otimizar ainda mais a educação ofertada pelo município e citou as diversas conquistas já alcançadas pelo seu governo, como a recuperação de escolas, oferta de transporte escolar de qualidade para todos os alunos do município e aprimoramento da classe educadora do município.

A Semana pedagógica se estenderá até esta sexta-feira (15).



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.