Novo Diretor intensifica ações para otimizar serviços prestados pelo Hospital Regional em Pau dos Ferros


O novo diretor do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade de Pau dos Ferros, Bioquímico Raimundo Bernadino, tem intensificado ações para otimizar os serviços prestados pela unidade hospital, que é a principal referência há pelo menos 30 municípios desta região. A nova direção tem realizado reuniões com todos os setores visando aprimorar ainda mais o atendimento as diversas demandas ofertadas pelo referido hospital.

"Estamos nos aprofundando em todo o funcionamento do hospital regional, realizando reuniões com equipes de todos os setores, definindo metas e planejando ações. Tenho mim dedicado dia e noite nesta importante missão que mim foi confiada pela governadora Fátima Bezerra e os frutos já estão sendo colhidos, o hospital tem aumentado a sua demanda e otimizado o seu atendimento", comemorou o diretor, Raimundo Bernadino.

O gestor citou que muito ainda será feito e a sua disposição de trabalho será o principal combustível para que o hospital regional, a cada dia, se consolide como uma referência da saúde pública do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.