Prefeito Antônio Muniz participa da missa em Ação de Graças pelos 109 anos da moradora mais velha do Ereré


O prefeito Antônio Muniz participou na noite desta sexta-feira (01), da missa em Ação de Graças pelos 109 anos da senhora Antônia Elinas de Souza, no distrito de Tomé Vieira, município de Ereré. Dona Antônia, como é popularmente conhecida, nasceu na localidade, em 1910, sendo uma das pessoas mais idosas de toda a região Nordeste.

A Programação que contou ainda com a apresentação da Banda de musica do município, que após 05 anos parada, foi retomada agora pela administração "Mais Trabalho Mais Compromisso. Esta foi a primeira apresentação da banda, que conta com 22 integrantes, mais o maestro e que está sob a coordenação da secretaria de Cultura.

O prefeito Antônio Muniz ao usar na palavra, após a realização da missa, destacou as qualidades desta filha ilustre do município de Ereré. "Aqui estamos diante de uma benção divida, Dona Antônia chega aos 109 anos, ainda lúcida, uma pessoa querida por toda a comunidade, de uma convivência completamente religiosa e temente a Deus e que, na qualidade de prefeito deste município, não poderia deixar de participar deste momento, e mais, de trazer parte da estrutura da prefeitura para esta comunidade nesta noite, todos com um propósito, de festejarmos e agradecermos a Deus por este presente especial, que é Dona Antônia em nosso convívio", citou emocionado o prefeito Antônio Muniz.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.