Prefeito Ronaldo Souza comanda entrega de materiais e equipamentos à secretarias em Água Nova


Tendo como uma das metas a valorização das condições de trabalho dos servidores do município, a Prefeitura Municipal de Água Nova, realizou nesta quinta-feira (07), a entrega de diversos materiais e equipamentos para as secretarias do município, ação administrativa conduzida pelo prefeito Ronaldo Souza.

Ao Departamento de Esportes, o prefeito Ronaldo Souza, ao lado da primeira dama, Vansilda Souza, fez a entrega de novas redes e bolas que irão auxiliar na realização dos treinos e jogos de campeonatos esportivos.

Também foi realizado a entrega de equipamentos para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Cristina, os equipamentos são de grande importância para o bom funcionamento do Centro.

A secretaria municipal de Saúde, por sua vez, recebeu novos materiais para as Unidades Básicas e também para auxiliar o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde. 

"Nosso objetivo é contribuir de forma significativa para a melhoria do funcionamento das secretarias de nosso município. A entrega desses materiais irá facilitar o trabalho dos funcionários e consequentemente ofertar um serviço de qualidade para toda a população", comentou o prefeito Ronaldo Souza.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.