Gestão Ronaldo Souza investe e incentiva o esporte do município de Água Nova


A gestão do prefeito Ronaldo Souza (DEM), mostrou mais uma vez, o compromisso e dedicação pelo avanço do esporte no município de Água Nova. O prefeito frisa a importância do esporte e disse que está a disposição para melhorar cada vez mais este importante segmento do município.

Desta forma, na manhã deste domingo (28), em mais uma ação de apoio ao Esporte aguanovense,  juntamente com o secretário de Esporte Gracione Morais e o secretário de Finanças Vaneilson Silva, o prefeito Ronaldo Souza realizou a entrega de todo material esportivo aos atletas do principal time da cidade, 13 de Maio. O prefeito destacou a alegria e a empolgação dos atletas recebendo o apoio e todo material esportivo doado pela gestão.

A Equipe do 13 de Maio estreou na noite deste domingo na copa Primo Fernandes em Major Sales. O prefeito Ronaldo Souza, acompanhado do vice, Neném de Duba, prestigiaram a primeira partida de futebol da equipe do 13 de Maio de Água Nova na referida competição contra o time Boqueirão de Luiz Gomes.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.