Gestão Antônio Muniz conclui mais uma obra no Ereré


A administração "Mais Trabalho Mais Compromisso" dentro do planejamento administrativo traçado pelo prefeito Antônio Muniz junto a sua equipe administrativa anuncia a conclusão de mais uma obra no município de Ereré/CE. A pavimentação à paralelepípedos da rua Simplício Rodrigues de Souza no bairro José Moura foi concluída, sendo que a administração deve iniciar em curto espaço de tempo a pavimentação de mais uma rua inserida dentro do convênio no valor total de R$ 318 mil, o qual contemplará ao todo a pavimentação de 06 ruas do município cearense.

O prefeito Antônio Muniz acompanhou de perto a execução dos serviços na rua Simplício Rodrigues  de Souza e pode sentir de forma direta a alegria e a satisfação dos moradores com o benefício proporcionado pela sua administração, pois pavimentar uma rua é levar mais qualidade de vida a todos.

O gestor destacou que este convênio celebrado com o Governo do Estado do CE contemplará ainda mais 05 ruas, e é fruto de sua articulação junto ao governador Camilo Santana, com a participação do deputado estadual Antônio Granja.

"O nosso município tem sido beneficiado em todos os setores com a nossa articulação política, seja aqui no estado ou em Brasília, temos parceiros importantes nesta batalha e Antônio Granja é um deles, aqui agradeço em nome do povo do Ereré pela sua disposição permanente de trabalho em prol deste município", destacou o prefeito Antônio Muniz.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.