Assinada Ordem de Serviço para construção de castelo d`água da avenida Independência em Pau dos Ferros


Além de todas as obras que estão sendo tocadas pela atual gestão, o planejamento continua em pleno andamento e, com isso, a municipalidade continua empreendendo com o intuito de realizar mais investimentos para dotar a cidade de uma infraestrutura capaz de melhorar a manutenção das obras já entregues à população.

Uma delas é a construção de um “castelo d’água” na avenida Independência. Nesta segunda-feira, 17 de junho, o prefeito Leonardo Rêgo assinou ordem de serviço que autoriza o início da referida edificação.

Recentemente a Prefeitura revitalizou a Avenida Independência, uma das principais vias de acesso à cidade, através de uma ação que demandou a utilização de recursos próprios. Toda a estrutura dos canteiros foi recuperada, passando por um processo de paisagismo diferenciado, o que requer uma manutenção adequada para que se garanta a sua conservação.

A construção do castelo d’água irá auxiliar na irrigação por gotejamento de toda a extensão dos canteiros, facilitando essa etapa de manutenção que antes era realizada através de carro pipa.

A empresa responsável pela obra é a Maq Construções e Serviços Eireli. Estão sendo investidos recursos próprios da municipalidade na ordem de R$49.106,25.   

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.