Leonardo Rêgo realiza visita as obras de construção de ginásio de esportes em Pau dos Ferros


Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, o prefeito Leonardo Rêgo visitou uma obra de grande importância para o município, em especial para os desportistas, a construção do Ginásio da Escola Municipal Nila Rêgo, no bairro Zeca Pedro, um área localizada por trás do Nosso Atacarejo.

O equipamento público, quando inaugurado, irá atender não só aos alunos da rede municipal, mas toda a população.

Estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 536.923,31, onde o valor de contrapartida do município foi de R$50.453,897.

Essa ação por meio esta sendo executada através de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Quando estiver em atividade, o equipamento será dotado de vestiários, banheiros e arquibancadas, podendo assim dar maior conforto e segurança aos praticantes das modalidades esportivas, bem como aos espectadores.

“Esse é mais um grande investimento que estamos realizando em prol do esporte pau-ferrense e que será utilizado na prática de diversos esportes pelos estudantes e comunidade em geral. Fiscalizar e acompanhar o andamento periodicamente dos serviços que estão sendo realizados garante a qualidade e eficiência”, destacou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.