Prefeitura de Água Nova realiza projeto de arborização na UBS do sítio Carnaubal


A Prefeitura de Água Nova realiza através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Saúde, o projeto de arborização na área externa da Unidade Básica de Saúde do sítio Carnaubal.

O prefeito Ronaldo Souza destaca que esta iniciativa dará um charme a mais a UBS do Carnaubal, que através de sua gestão, já recebeu serviços de pintura e reparos, e agora com a arborização, será mais um motivo de orgulho e zelo com o patrimônio público proporcionados pela sua gestão, que escreve com letras graúdas uma nova história no município de Água Nova.

O gestor cita que a Unidade Básica de Saúde do Carnaubal, a exemplo da outra UBS localizada na cidade de Água Nova vive uma nova era, com profissionais médicos, enfermeiros, odontólogos e outros profissionais a disposição da população e uma farmácia básica que atende a todos sem discriminação.

"Estamos trabalhando incansavelmente para ofertar uma saúde de qualidade e que atenda a todos os filhos de Água Nova. Mim orgulho de em tão pouco tempo já ter realizado mudanças profundas que são aplaudidas pela população e que vão de encontro ao que queremos e sonhamos para o nosso município", citou o prefeito Ronaldo Souza.









0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.