Pau dos Ferros vai sediar em março a Feira Regional de Negócios


Nesta terça-feira, 28 de janeiro, no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia, ocorreu o evento de apresentação da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI, que terá Pau dos Ferros como cidade anfitriã na região do alto oeste do estado.

Participaram desse momento o Prefeito Leonardo Rêgo, a vice-prefeita Zélia Leite, o senador Jean Paul Terra Prates, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Jaime Calado, o secretário adjunto Silvio Torquato, prefeitos e vereadores de municípios da região, os vereadores de Pau dos Ferros Eraldo Alves, Jader Junior (Junhão) e Renato Alves, além de Secretários Municipais, o representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RN), Edilton Honorato, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pau dos Ferros (CDL), Cleilton Almeidra da Silva, representantes do IFRN, UFERSA, UERN, FIERN, SEBRAE, instituições bancárias e imprensa.

A FENECITI oferece aos empreendedores, empresários e pesquisadores um espaço privilegiado para potencializar os negócios, gerar redes de contatos e impulsionar o desenvolvimento econômico de Pau dos Ferros e região. Serão convidadas 39 Prefeituras para participar.

O evento acontecerá de 06 à 07 de março, e será realizado na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em um de suas vias de acesso.

O local reunirá expositores em aproximadamente oitenta (80) estandes. Sua estrutura também incluirá um palco para realização de shows com bandas que fazem sucesso na região.

O evento é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tendo a Prefeitura de Pau dos Ferros como parceira.

A atual gestão compreende a importância de incentivar a realização de eventos desse porte, de forma a impulsionar o empreendedorismo, garantindo vitrine para as empresas e prestadores de serviço de Pau dos Ferros e região, proporcionando mecanismos de potencializar o crescimento e desenvolvimento econômico.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.