Prefeito Ronaldo Souza retira o município de Água Nova de mais um processo de inadimplência


O prefeito Ronaldo Souza negocia e tira mais uma inadimplência do município de Água Nova/RN deixada pela antiga gestão.

Um levantamento realizado pela atual gestão da prefeitura de Água Nova, aponta para a descoberta de um novo débito deixado pela antiga gestão. Só com o Diário Oficial da União (DOU), o débito é de R$ 86.814,93 (oitenta e seis mil, oitocentos reais e noventa e três centavos) deixado pela ex-gestão. O Diário Oficial da União é um dos veículos de comunicação pelo qual é necessário tornar público todo e qualquer assunto acerca de assuntos que interesse no âmbito federal.

O prefeito de Água Nova/RN, Ronaldo Souza, conseguiu mais uma vez tirar o Município da inadimplência na Esfera Federal. Dessa vez foi com o Diário Oficial da União (DOU), onde a antiga gestão publicava suas emendas, porém, não pagava por suas publicações, gerando uma dívida de quase R$ 70 mil reais, acarretando assim, uma inadimplência do município junto a união, gerando a proibição de novas publicações e causando danos irreparáveis para o município, inclusive emendas parlamentares que só é possível realizar quando publicadas no Diário Oficial da União, onde município de Água Nova não podia publicar devido essas pendências.

Em via de consequência, o município perdeu várias obras, muito recursos, além de inúmeros benefícios, causando assim danos irreparáveis e valores incalculáveis para os água-novenses. Estipula-se que o prejuízo seja superior a um milhão de reais em convênios.

Porém, agora com a negociação e a quitação da dívida federal, feita pela a nova gestão, o Município voltará a adimplência e ao caminho do desenvolvimento.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.