Estrutura para a montagem da cobertura do novo Mercado Público de Francisco Dantas já está pronta


A Prefeitura de Francisco Dantas, através do Governo Adolfo Silveira, segue em ritmo acelerado com os serviços que compreendem a segunda etapa do novo Mercado Público Municipal, que envolve a cobertura do prédio. A obra é realizada com recursos próprios da municipalidade e emprega dezenas de pais de família do município.

A segunda etapa compreende serviços de fixação do novo teto, que será metálico, o que há de mais moderno neste segmento na atualidade e acompanhando a tendencia de modernas obras neste setor. Já a terceira etapa que será realizada em seguida, contempla o novo piso, banheiros e de acabamento interno.

O prefeito Adolfo Silveira comentou que os operários trabalham com rapidez e toda a estrutura para a colocação da moderna cobertura já está erguida. As imagens divulgadas pela assessoria do prefeito mostram a grandiosidade da obra e a beleza que se faz presente em todo o novo Mercado Público de Francisco Dantas. 

"O novo Mercado Público de Francisco Dantas, quando pronto será um dos mais belos e modernos desta região, isso orgulha o nosso povo e mostra que com determinação e zelo com os recursos públicos e sempre possível fazer mais", comentou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.