Durante dois dias, 17 e 18 de fevereiro, os professores da Rede Municipal de Ensino da cidade de Pau dos Ferros se reuniram durante a XII Jornada Pedagógica para discutir como acolher e planejar as atividades dos alunos que voltam às aulas para o período letivo de 2020.
Na noite da segunda-feira, 17/02, o prefeito Leonardo Rêgo participou da abertura do evento, que ocorreu no Centro de Convivência (Auditório) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), campus de Pau dos Ferros. O chefe do executivo municipal esteve acompanhado da secretária municipal de Educação, Profa. Eliesse Queiroz.
Este ano, a Jornada Pedagógica teve como tema: Organização do trabalho pedagógico: planejamento, ação, docente, e avaliação dos processos de ensinar e aprender.
A realização deste evento oportunizou interação e troca de experiências, sempre com o intuito de pautar orientações sobre o ano letivo. Foi também um momento especial em que os profissionais tiveram uma oportunidade de fazer um diagnóstico dos principais desafios da escola, planejar as ações e debater propostas que acelerem a transformação positiva da ambiente escolar.
Os profissionais da Educação que integram cada uma das unidades escolares tiveram a oportunidade de discutir o planejamento estratégico e pedagógico, renovando o compromisso conjunto de garantia da aprendizagem dos estudantes.
Na noite da segunda-feira, 17/02, o prefeito Leonardo Rêgo participou da abertura do evento, que ocorreu no Centro de Convivência (Auditório) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), campus de Pau dos Ferros. O chefe do executivo municipal esteve acompanhado da secretária municipal de Educação, Profa. Eliesse Queiroz.
Este ano, a Jornada Pedagógica teve como tema: Organização do trabalho pedagógico: planejamento, ação, docente, e avaliação dos processos de ensinar e aprender.
A realização deste evento oportunizou interação e troca de experiências, sempre com o intuito de pautar orientações sobre o ano letivo. Foi também um momento especial em que os profissionais tiveram uma oportunidade de fazer um diagnóstico dos principais desafios da escola, planejar as ações e debater propostas que acelerem a transformação positiva da ambiente escolar.
Os profissionais da Educação que integram cada uma das unidades escolares tiveram a oportunidade de discutir o planejamento estratégico e pedagógico, renovando o compromisso conjunto de garantia da aprendizagem dos estudantes.
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