Pau dos Ferros: Prefeito visita obras do Ginásio Poliesportivo do bairro Nações Unidas e destaca avanços


Nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, o Prefeito Leonardo Rêgo visitou a obra de construção do Ginásio Poliesportivo do Bairro Nações Unidas.

O espaço levará o nome do bioquímico Osilávo Ferreira Chaves, em uma justa homenagem.

Paralisada durante o período da gestão anterior (2013 – 2016), a obra obrigatoriamente teve que passar por uma atualização de projeto e orçamento com o intuito de regularizar todos os entraves e sua situação burocrática.

Após sanadas todas as pendências, a atual gestão licitou as quatro (04) etapas restantes, tendo como vencedora do certame a ATR Viana Construtora LTDA, com sede na cidade de Rafael Fernandes.

O ginásio tem aproximadamente 1.875m² de área construída, o que o torna o maior do município. Será investido um valor superior a PR$785 mil reais para garantir a conclusão definitiva dos serviços.

O equipamento esportivo atenderá toda comunidade, e será entregue com uma infraestrutura ampla, iluminação e condições adequadas para a prática de diversas modalidades esportivas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.