Prefeito de Encanto demitiu quatro secretários ligados ao ex. prefeito Alberone e ainda diz que o grupo permanece unido.


O Clima político permanece quente e só os próximos nocautes mostrará quem é o chefe das decisões políticas no grupo governista do município de Encanto. Embora tente em vão dizer que o grupo continua unido, as decisões tomadas mostram  claramente o contrário, afinal de contas, o gestor da terra encantada de uma barrufada só demitiu quatro secretários ligados diretamente ao ex. prefeito Alberone Neri. Finanças, Assistência Social, Educação e Saúde, cujos titulares eram ligados diretamente ao ex. prefeito foram mandados para a rua sem nenhuma conversa prévia. Uma decisão inaceitável para qualquer político que zele pelos seus ideais de líder.

O atual prefeito, Atevaldo Nazário, que foi escolhido pelo ex. prefeito Alberone Neri para sucede-lo, embora muitos partidários fossem contra, parece que saiu da tocaia e com as decisões tomadas deixa claramente o recado que não abre mão da reeleição, apesar do seu governo amargar um índice alto de impopularidade.

A terra de São Sebastião, que num passado recente foi história de sucesso e de reconhecimento nacional, caminha para um fim melancólico com relação ao desfecho do grupo que chegou ao poder pela primeira vez na história do município em mais de 40 anos.  Que Coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.