Dando continuidade a uma agenda de visita às obras que estão em andamento no município de Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rêgo esteve na manhã da última sexta-feira (07/02), presenciando os serviços da segunda etapa do Mercado Público.
O espaço foi inaugurado em setembro de 2018 e, com zelo, através de uma parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e o Ministério do Turismo, a atual gestão está investindo cerca de R$ 330 mil na parte externa, para dotar o local de uma cobertura no calçadão e novas calçadas padronizadas e com acessibilidade.
O espaço foi inaugurado em setembro de 2018 e, com zelo, através de uma parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e o Ministério do Turismo, a atual gestão está investindo cerca de R$ 330 mil na parte externa, para dotar o local de uma cobertura no calçadão e novas calçadas padronizadas e com acessibilidade.




0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.