Deputado Rafael Mota atende a pedido do prefeito Adolfo Silveira e envia R$ 300 mil para serem investidos na Saúde de Francisco Dantas


O deputado federal Rafael Mota garantir a liberação, com urgência, de R$ 300 mil para o combate ao novo coronavírus em Francisco Dantas. O dinheiro poderá ser utilizado na compra de máscaras, medicamentos, álcool em gel, testes rápidos, equipamentos como os respiradores e também na contratação de pessoal especializado.

Os recursos são de uma emenda parlamentar individual de Rafael Mota e já estão nos cofres do município. Segundo o deputado, a liberação emergencial se destina exclusivamente a gastos com a atenção à saúde da população. “Esta liberação de recursos é uma ótima notícia porque, cada dia, nessa guerra, são muitas vidas que a gente pode salvar”, diz Rafael.

“Precisamos somar esforços e ajudar ao povo de nosso município nesta luta. É agir rápido, buscar soluções e seguir unidos para fortalecer os serviços de saúde e os cuidados com as pessoas”, ressalta o prefeito Adolfo Silveira.

O gestor agradece a atenção do parlamentar ao pleito apresentado pelo mesmo e o deputado como filho da terra faz jus aos votos recebidos pela atenção que sempre tem tido com o povo de Francisco Danas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.