Caravana da Saúde leva serviços fundamentais à Serra das Almas em Água Nova

 


A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta quinta-feira, 21, a Caravana da Saúde na comunidade Serra das Almas, oferecendo uma série de serviços de saúde fundamentais às famílias locais.

Dentre os serviços disponibilizados estavam atendimento médico, odontológico, de enfermagem, fisioterapêutico, fonoaudiológico, nutricionais e de educação física. A farmácia básica esteve à disposição para fornecer medicamentos essenciais, além da aplicação de vacinas.

O evento contou também com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que realizaram a verificação de peso e altura para o Programa Bolsa Família. Essa iniciativa visa garantir que as famílias atendidas pelo programa tenham acesso aos benefícios de forma adequada.

A participação dos Voluntários pela Leitura, proporcionou momentos de diversão e aprendizado, contribuindo para criação de um ambiente acolhedor e descontraído para as famílias que buscavam os serviços de saúde.

A Caravana da Saúde é parte dos esforços da Prefeitura de Água Nova para levar atendimento de qualidade às comunidades mais distantes, garantindo que todos tenham acesso aos serviços essenciais de saúde.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.