Prefeito Alberone Neri compra mais uma ambulância para servir ao povo de Encanto

 


A Prefeitura de Encanto, através da Secretaria Municipal da Saúde adquiriu, por meio de uma emenda parlamentar do deputado Paulinho Freire, uma nova ambulância pelo valor de R$ 310 mil para atender os serviços da saúde no município. O prefeito Alberone Neri apresentou o novo veículo nesta quarta-feira (13).

A Secretaria Municipal de Saúde destacou em nota que o veículo foi um grande ganho para o município. “Estamos muito felizes com essa nova conquista. A ambulância vai contribuir principalmente para os serviços de baixa e média complexidade, para a rede de deslocamento de pacientes, principalmente para Pau dos Ferros e também para outros centros".

O prefeito Alberone Neri, ressaltou que a expectativa com a nova ambulância é prestar um serviço de qualidade, juntamente com as outras já existentes no município, e trazer mais conforto e segurança para a população e servidores de Encanto. “Agradeço o empenho de todos, em especial do deputado Paulinho Freire, e aos colaboradores da equipe da Saúde”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.