Prefeito Ronaldo Souza cumpre extensa agenda administrativa em Brasília

 

O prefeito Ronaldo Souza, do União Brasil de Água Nova, cumpre extensa agenda administrativa em Brasília, onde nesta quarta-feira 13/03 participou de várias audiências com os parlamentares do estado do Rio Grande do Norte, na ocasião buscou vários projetos na Câmara Federal e no Senado, que beneficiarão diretamente toda população Aguanovense.

Nas inúmeras agendas administrativas, o prefeito esteve junto ao gabinete do Senador Styverson Valentim, para agradecer a emenda recebida para a construção da nova Delegacia de Polícia do município, obra em franca execução, e pleiteou novas emendas importantes para o desenvolvimento do Município de Água Nova.

Logo após, o prefeito Ronaldo Souza foi ao gabinete do deputado federal Benes Leocárdio, onde agradeceu a emenda de R$ 1 milhão destinada para pavimentação asfáltica, e solicitou mais emendas para o município, as quais em breve serão divulgadas.

Posteriormente o prefeito foi ao gabinete da senadora Zenaide Maia, onde agradeceu a conquista da emenda de R$ 1 milhão destinada pela senadora para o município de Água Nova, e solicitou novas emendas parlamentares para o futuro.

Em seguida, o prefeito foi ao encontro do senador Rogério Marinho, onde o mesmo atendeu o gestor no plenário do Senado Federal. Na ocasião o gestor municipal buscou a resolução dos piso intertravado das ruas do município e pleiteou novas emendas parlamentares para a continuação do crescimento e desenvolvimento do município de Água Nova RN.

O prefeito Ronaldo Souza, segue nesta quinta-feira em novas audiências em Brasília e retornará para o município de Água Nova, com muitas propostas promissoras e com a sensação de dever cumprido para com toda a população Aguanovense.

Em todas as audiências, o prefeito Ronaldo Souza se faz acompanhar da primeira-dama Vansilda Silva.






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.