Irmão do prefeito assassinado de João Dias assume a prefeitura

 


O irmão do prefeito assassinado em João Dias, na última terça-feira (27), assumiu a gestão do município do Alto Oeste do Rio Grande do Norte na tarde desta quinta-feira (29), em uma sessão realizada virtualmente por questão de segurança.

Jessé Oliveira (União Brasil), de 27 anos, era o presidente da Câmara Municipal e assumiu o Poder Executivo dois dias após perder o próprio pai e o irmão, Marcelo Oliveira, em um atentado a tiros durante uma atividade de campanha eleitoral.

Após a posse, o novo prefeito usou as redes sociais do irmão falecido para publicar uma "carta aberta" à população do município, que tem cerca de 2 mil habitantes.

"Em meio a essa tragédia, sou chamado a assumir a responsabilidade de liderar nossa cidade. Este não era o caminho que eu esperava trilhar, e não posso negar o peso que isso traz, especialmente em um momento de tanta dor. Mas, apesar da angústia, tenho em mim a firme determinação de continuar o legado que meu pai e meu irmão construíram com tanto amor e dedicação", afirmou na carta.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.