Administração Adolfo Silveira conclui pavimentação da rua Francisco de Assis Morais.


Os moradores da rua Francisco de Assis Morais estão em festa com a conclusão da tão sonhada pavimentação que foi finalizada nesta segunda feira, através da administração futurista Adolfo Silveira.

O prefeito informa que esteve acompanhando a execução das obras nos últimos dias e sentiu o entusiasmo e a euforia dos moradores que não conseguiam  esconder o sentimento de gratidão a administração pela tão importante obra.

Agora finalmente estamos residindo em uma rua pavimentada graças à administração do prefeito Adolfo Silveira, citou um morador em tom de euforia.

O prefeito, Adolfo Silveira, informa que a sua administração com a conclusão desta pavimentação hoje, cumpre mais um passo importante dentro das ações administrativas colocadas em prática e que objetivam levar desenvolvimento, progresso e mais qualidade de vida aos moradores de Francisco Dantas.

“A nossa administração está realizando o mais audacioso programa de pavimentação da história deste município, aqui divido com a população a alegria em poder proporcionar obras tão almejadas e desejadas como esta” comemora o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.