Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza conduz primeira reunião do secretariado


A primeira reunião entre o prefeito Ronaldo Souza e o secretariado municipal de Água Nova, cuja gestão completa 30 dias nesta terça-feira (15), aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na sede da prefeitura municipal. Planejar ações prioritárias para Água Nova de forma intersetorial e integrada foi um dos principais objetivos do encontro.

De acordo com o prefeito, a iniciativa possibilita, de forma otimizada, a organização de estratégias desenvolvidas pela Prefeitura de Água Nova. "Por meio de ações como esta, a prefeitura busca unir esforços em prol de alternativas que nos ajudem a otimizar o trabalho de cada secretaria. Concluímos  a reunião convicto que estamos no caminho certo, verificamos o engajamento, a participação e a produção de cada pasta neste primeiro mês de gestão", afirmou, destacando que reuniões com o secretariado acontecerão periodicamente.

"Este será praticamente o primeiro ano de nossa gestão, mais posso adiantar será um ano de muitas ações, obras e licitações, nosso governo escreverá a mais bela página da história de Água Nova, nesse sentido, os principais desafios da cidade foram debatidos ao longo desta reunião. Dentre os critérios estipulados pelo Prefeito, estiveram elencados: custo público, tratar muito bem a população; criatividade e capacidade de gerar engajamento", citou o prefeito Ronaldo Souza.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.