Governo Ronaldo Souza inaugura Praça Pública com grande festa em Água Nova


Com a presença de um grande público, na noite do último sábado (23) foi inaugurada a praça “Prefeita Maria Vanda de Souza Pereira”, na rua Ângelo Martins do Monte em Água Nova. Estiveram presentes o prefeito Ronaldo Souza, vice-prefeito Neném de Duba, vereadores, secretários, familiares da homenageada, servidores municipais, comunidade local e cidades vizinhas.

A primeira obra pública inaugurada pela gestão conta com ampla área verde, parquinho infantil, mesas de jogos. A área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população.  Durante a festa a alegria das famílias era abundante e as crianças gastaram toda energia no parquinho infantil instalado no local.

Lorraine Pereira, filha da homenageada, fez agradecimentos em nome da família. “Quase não temos palavras para agradecer à administração pela praça construída e a homenagem que fazem. É muito emocionante falar da nossa mãe, pois ela fez muito pela comunidade de Água Nova até os últimos dias de sua vida”.

O prefeito Ronaldo Souza agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “Essa obra, coroa os 100 dias da nossa gestão", citou o gestor.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Ronaldo Souza informou ao público as atrações da Tradicional Festa de Maio, que acontecerá em dois dias, 12 e 13 de Maio. Anizío Júnior e Aline e David (12/05), Lucas Lima e Tropykália (13/05).

No final do ato inaugural o público presente pode comemorar com os shows de Skema Sertanejo, Anizío Júnior e o DJ Raí.







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.