A crise financeira do Governo Estado voltou a preocupar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa, em virtude do atraso de repasses do duodécimo dos Poderes. “Agora anunciam que vão atrasar o repasse do Tribunal de Justiça, embora não tenham atrasado o duodécimo do Ministério Público”, alertou o deputado Coronel Azevedo (PL).
Em pronunciamento mais longo, o deputado José Dias (PSDB) lamentou o que está ocorrendo no Rio Grande do Norte, depois de criticar o presidente Lula, mesmo sem citá=lo diretamente: “Há poucos dias ouvimos do maior sábio da humanidade que a democracia é relativa, significa que existe democracia para todos os gostos”.
Ontem o governo do Rio Grande do Norte informou que fracionou o repasse dos duodécimos programados para o mês de agosto para o Poder Judiciário do RN e para a Assembleia Legislativa do RN.
A medida ocorre, segundo o governo do RN informou em nota, em função das "consecutivas reduções das transferências dos valores do Fundo de Participação dos Estados (FPE), por parte da União".
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.