Comitiva de Doutor Severiano comandada pelo prefeito Francisco Neri participa do lançamento do Minha Casa Minha Vida em Natal

 


O prefeito Francisco Neri, participou ao lado da primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Liduina Fernandes e de uma comitiva formada por vereadores, servidores e beneficiárias do programa do lançamento da retomada do Programa Minha Casa Minha Vida no Rio Grande do Norte, no Auditório da Governadoria em Natal. Na ocasião, o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal apresentaram os próximos passos do programa. 

Dentre os 62 municípios do RN que foram contemplados com o Programa, Doutor Severiano está entre eles, com aquisição de 46 unidades habitacionais rurais.

“Serão 46 famílias beneficiadas. Esse programa tem uma magnitude gigante e vai beneficiar justamente aqueles mais necessitados. A nossa bandeira é o povo, pelo qual a gente luta para que tenha dias melhores”, afirmou o prefeito Francisco Neri.

“A retomada do Minha Casa Minha Vida representa cidadania e dignidade, realizando o sonho de muitas famílias que ainda não têm o seu imóvel próprio e, ao mesmo tempo, vai movimentar a economia gerando dezenas de empregos”, declarou a secretária Liduina Fernandes.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.