Por unanimidade, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) escolheu os desembargadores Lourdes Azevêdo e Ricardo Procópio para comandar o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) no biênio 2024-2026. Lourdes Azevêdo será a nova presidente, enquanto Ricardo Procópio assume os cargos de vice-presidente e corregedor da Corte Eleitoral. Os desembargadores Vivaldo Pinheiro e Saraiva Sobrinho foram eleitos como suplentes.
A escolha ocorreu devido ao término do mandato dos atuais dirigentes, desembargadores Cornélio Alves (presidente) e Expedito Ferreira (vice-presidente e corregedor), que se encerra em 31 de agosto. O presidente do TJRN, desembargador Amílcar Maia, expressou confiança de que o TRE-RN continuará a realizar um trabalho de excelência. “Apresento meus parabéns aos novos dirigentes e desejo toda a sorte aos novos dirigentes”, afirmou.
A nova presidente do TRE-RN, desembargadora Lourdes Azevêdo, ressaltou seu compromisso com o respeito às leis e à Constituição e agradeceu aos colegas pela confiança. Ela também destacou a importância da Corte Eleitoral na condução das eleições gerais e municipais, principalmente esta última, que será realizada em menos de três meses.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.